segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2011

Miguel Madeira venceu as categorias Surf Open e Surf Sub-16 na Vagueira.


Já são conhecidos os vencedores na 4ª Etapa do Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro, que decorreu durante dois dias na ...

Já são conhecidos os vencedores na 4ª Etapa do Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro, que decorreu durante dois dias na praia da Vagueira, em Vagos. A etapa SECRET SURF SCHOOL do circuito, teve início na manhã de sábado, com 88 inscritos nas categorias de Surf, BodyBoard e LongBoard, masculino e feminino e nos escalões Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Open. Tempo nublado e muito calor marcaram o primeiro dia de prova, em que as ondas até um metro permitiram a entrada na água dos escalões mais novos. No domingo realizaram-se as fases finais e toda a competição das categorias Surf Open e LongBoard.

No Surf o destaque foi para Miguel Madeira que venceu as categorias Surf Open e Surf Sub 16. Em Surf Open, e com um score 10,17 levou a melhor sobre a concorrência, numa final muito disputada até ao último minuto. Pedro Ferreira (9 pontos) ficou em segundo lugar, deixando Luis Rosas (8,6 pontos) e Ruben Silva (6,74) nas seguintes posições do podium. Na final Surf Sub 16, Miguel Madeira obteve um score final de 13 pontos.

No Surf Feminino, Maria MArcos venceu a classe Open. Sara Solá triunfou em Sub 18 e Verónica Pinto em Sub 16.

Em BodyBoard os destaques foram para Hugo Vieira (1º Open), Bernardo Mach (1º Sub 18) e João Velhinho (1º Sub 16). Destaque para a onda de Hugo Matos na primeira bateria da categoria Bodyboard Open, onde conseguiu uma onda de 7,17 pontos.

A categoria BodyBoard Open Feminino teve a sua segunda presença no Circuito Regional deste ano. Sara Solá voultou a vencer, deixando Rosa Gomes em 2º, Beatriz Velhinho em 3º e Rita Vilarinho em 4º. No Longboard, foi Ruben Silva que levou a melhor sobre Bruno Monteiro (campeão regional em título), ficando Eurico Gomes em 3º e Luis Rosas em 4º.

Nesta 2ª Etapa do Circuito Regional da Ass Surf de Aveiro, foram surfadas 989 ondas, tendo o Ruben Silva, em Longboard, obtido a ondas mais pontuda - 7,67 pontos. Miguel Madeira foi o surfista com a onda mais pontuada - 7,17 pontos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®